HP veicula comercial de inclusão à comunidade surda
Publicado em Cultura surda, HP, Peça Publicitária, Propaganda
Mais uma vez a gigante norte-americana Hewlett-Packard (HP) acena ao público surdo em mais uma de suas campanhas de notebooks (clique aqui para assistir ao anúncio do HP Envy, veiculado há alguns anos); e mais uma vez a fórmula música+surdez+emoção (bastante utilizada por grandes marcas nos últimos tempos) vem à tona.
Nesta peça publicitária (“Reinvent Giving”), Zac, um rapaz músico, usa um computador HP Spectre para aproximar seu irmão surdo Rich (Joshua Castille) de um novo universo sonoro. Junto com o comercial, a HP lançou um site intitulado Sound in Color (Som na Cor), que transforma sons em cores, criando diferentes telas coloridas (clique aqui para visitar). Assista o vídeo do comercial mais abaixo:
Fonte: Cultura Surda
Nesta peça publicitária (“Reinvent Giving”), Zac, um rapaz músico, usa um computador HP Spectre para aproximar seu irmão surdo Rich (Joshua Castille) de um novo universo sonoro. Junto com o comercial, a HP lançou um site intitulado Sound in Color (Som na Cor), que transforma sons em cores, criando diferentes telas coloridas (clique aqui para visitar). Assista o vídeo do comercial mais abaixo:
Fonte: Cultura Surda
0 comentários: